Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Posso alterar o endereço de entrega de um pedido já feito?

Se houver a necessidade de alteração, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento, para verificar a possibilidade no seu caso.


Caso não seja possível a alteração, será necessário realizar o cancelamento do pedido e fazer uma nova compra com o endereço correto.


Para atualizar o endereço no seu cadastro para as compras futuras:


  1. Faça o login na sua conta
  2. Acesse “Minha conta” > “Meus dados”
  3. Edite ou inclua um novo endereço em “Endereços”


> Canais de Atendimento disponíveis em: www.trussprofessional.com.br/atendimento-online

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. úteis das 9h às 18h
Você está offline.