Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Meu prazo de entrega se esgotou e ainda não recebi meu pedido e agora?

Se você desconhece a entrega no endereço cadastrado na compra:


  1. Verifique se o endereço de entrega está correto;
  2. Verifique se está na portaria ou se foi recebido por outra pessoa (parente/vizinho).


Se a entrega ainda não aconteceu, é possível que a transportadora tenha registrado de forma indevida o pedido como "Entregue".

Neste caso, ele ainda está a caminho e deve ser entregue até o próximo dia útil.


Caso não receba após esse prazo, por gentileza, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através dos canais disponíveis ao final da página: www.trussprofessional.com.br/atendimento-online

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. úteis das 9h às 18h
Você está offline.