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Meus Pedidos

O que fazer se eu desconhecer um pedido ou validação recebida?

Caso você receba uma solicitação de pedido ou validação que não reconhece, basta clicar no botão “Não reconheço a compra“ dentro do período válido para validação, e o pedido será cancelado automaticamente. Se a solicitação for de validação de identidade, clique no botão “Não sou essa pessoa“ e a validação pode ser desconsiderada.

Qual o prazo para aprovação do pedido após a verificação da Biometria Facial?

A aprovação é automática. Acompanhe o status do pedido no ‘Minha Conta’.

Como funcionam as etapas para confirmação da compra através da Biometria Facial?

Verifique se o WhatsApp é da marca TRUSS e está com o selo de verificado. Verifique se reconhece a compra. Se sim: 1. Na mensagem enviada pelo WhatsApp, clique no link disponibilizado; 2. Você será direcionado para uma página segura, depois clique em “Começar“; 3. Leia as instruções e clique em “Estou pronto“; 4. Posicione o seu rosto para a câmera do celular e clique em “Iniciar Captura“. 5. Depois deste processo finalizado, você poderá acompanhar a atualização do status do seu pedido pelo Minha Conta. Se não reconhece a compra, clique em “Não reconheço a compra” no botão que aparece logo abaixo da mensagem no WhatsApp. Desta forma, a transação será cancelada.

Realizei um pedido e recebi Whatsapp solicitando a confirmação da compra, e agora?

 A confirmação da compra através de biometria facial pode ser requerida em qualquer pedido realizado em nosso e-commerce a fim de tornar as transações de compra mais seguras para os nossos consumidores. Se por qualquer motivo a biometria não for confirmada, o pedido poderá ser automaticamente cancelado e, caso deseje, será necessário realizar um novo pedido em nosso site. > Importante: antes de seguir com a validação, verifique se o WhatsApp é da marca TRUSS e está com o selo de verificado.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se você recebeu um produto diferente, não viole a embalagem e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento através dos canais disponíveis ao final da página: www.trussprofessional.com.br/atendimento-online, portando foto do pedido com os produtos recebidos. > Se houver a confirmação do erro, após avaliação interna, seguiremos com a devolução do produto incorreto e ressarcimento do valor.

Meu pedido veio com o lacre da caixa violado, o que devo fazer?

> Caso receba o seu pedido com o lacre na caixa foi violado, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através dos canais disponíveis ao final da página: www.trussprofessional.com.br/atendimento-online, para relatar o caso. > Se identificar o erro após o recebimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (www.trussprofessional.com.br/atendimento-online), portando uma foto do seu pedido e informaremos os procedimentos que deve seguir.

Quero cancelar minha compra. Como faço?

O cancelamento só pode ser solicitado até o status de Faturado, que em geral acontece minutos após o fechamento do pedido. > Para mais informações sobre o prazo para efetuar o cancelamento acesse “Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?“ > Você pode consultar o status do seu pedido, clicando aqui. Cancelamento Online: Acesse “Meus Pedidos“ no site TRUSS, em “Minha Conta“ > “Cancelar o pedido“. - Após solicitar o cancelamento, o consumidor será reembolsado, conforme o modelo de pagamento. - Acesse: “Qual o processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?“ > Caso seu pedido já esteja com o transportador, você pode recusar sua entrega, que iniciaremos o processo de cancelamento. > Caso você já tenha recebido o pedido, acesse o tópico: “Trocas, Devoluções e Cancelamento“ para verificar informações sobre o processo de devolução.

Como acompanhar o status e o rastreio do meu pedido?

Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser, de forma rápida e prática. Veja só: > Acesse a área “Minha conta” > “Meus pedidos”, selecione o pedido que deseja consultar e clique em “Ver detalhes”. Você poderá ver: - A data em que o pedido foi realizado; - Qual o status do pagamento; - Detalhes do andamento da entrega. Além disso, nós sempre enviamos as atualizações de status para o e-mail cadastrado na compra.
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