Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Quero cancelar minha compra. Como faço?

O cancelamento só pode ser solicitado até o status de Faturado, que em geral acontece minutos após o fechamento do pedido.

> Para mais informações sobre o prazo para efetuar o cancelamento acesse "Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?"

> Você pode consultar o status do seu pedido, clicando aqui.


Cancelamento Online:

Acesse "Meus Pedidos" no site TRUSS, em "Minha Conta" > "Cancelar o pedido".


- Após solicitar o cancelamento, o consumidor será reembolsado, conforme o modelo de pagamento.

- Acesse: "Qual o processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?"


> Caso seu pedido já esteja com o transportador, você pode recusar sua entrega, que iniciaremos o processo de cancelamento.

> Caso você já tenha recebido o pedido, acesse o tópico: "Trocas, Devoluções e Cancelamento" para verificar informações sobre o processo de devolução.


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. úteis das 9h às 18h
Você está offline.