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Como faço alterações no meu cadastro?

Para alterar dados pessoais (exceto CPF e e-mail):

  1. Efetue seu login no site;
  2. Em "Minha conta", você terá um menu com algumas opções, dentre elas:
  • Meus dados > Alterar dados: aqui você altera seus dados cadastrais e poderá alterar as seguintes informações: Nome/ sobrenome/ gênero/ data de nascimento/ celular.
  • Meus dados > Endereço: aqui você consulta, edita e cria mais endereços de entrega para os próximos pedidos;
  • Meus dados > Cartões: aqui você pode salvar, criar e editar os cartões de crédito para facilitar as suas compras;
  • Meus pedidos: aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com detalhes dos itens, valores, meio de pagamento, solicitar devolução etc.


Para alterar e-mail (manter CPF):

Para alterar o e-mail é necessário a criação de uma conta nova. Para isso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através dos Canais disponíveis em: www.trussprofessional.com.br/atendimento-online, para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente.


Para alterar CPF:

Para alterar o CPF é necessário a criação de uma conta nova com o CPF válido.

Entre em contato com o de atendimento através dos Canais disponíveis em: www.trussprofessional.com.br/atendimento-online, para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente.


Deletar conta:

  1. Para deletar a conta é necessário efetuar seu login no site;
  2. Acessar "Minha Conta" > no final da página, no canto direito > Deletar conta TRUSS

> Antes de excluir a conta, verifique as informações importantes > caso tenha certeza, clique em ‘Excluir minha conta’.

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