Como faço alterações no meu cadastro?
Para alterar dados pessoais (exceto CPF e e-mail): 1. Efetue seu login no site; 2. Em “Minha conta“, você terá um menu com algumas opções, dentre elas: * Meus dados > Alterar dados: aqui você altera seus dados cadastrais e poderá alterar as seguintes informações: Nome/ sobrenome/ gênero/ data de nascimento/ celular. * Meus dados > Endereço: aqui você consulta, edita e cria mais endereços de entrega para os próximos pedidos; * Meus dados > Cartões: aqui você pode salvar, criar e editar os cartões de crédito para facilitar as suas compras; * Meus pedidos: aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com detalhes dos itens, valores, meio de pagamento, solicitar devolução etc. Para alterar e-mail (manter CPF): Para alterar o e-mail é necessário a criação de uma conta nova. Para isso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através dos Canais disponíveis em: www.trussprofessional.com.br/atendimento-online, para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente. Para alterar CPF: Para alterar o CPF é necessário a criação de uma conta nova com o CPF válido. Entre em contato com o de atendimento através dos Canais disponíveis em: www.trussprofessional.com.br/atendimento-online, para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente. Deletar conta: 1. Para deletar a conta é necessário efetuar seu login no site; 2. Acessar “Minha Conta“ > no final da página, no canto direito > Deletar conta TRUSS > Antes de excluir a conta, verifique as informações importantes > caso tenha certeza, clique em ‘Excluir minha conta’.