Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Cadastro

Por que preciso recadastrar minha senha?

Com a mudança do site da TRUSS, seu cadastro foi preservado e continua ativo! Porém, como medida de segurança, será necessário cadastrar uma nova senha. Cadastre sua nova senha e adquira os seus produtos queridinhos da TRUSS agora mesmo! > Cadastrar senha

Como faço para cancelar o recebimento de newsletter/e-mails promocionais?

Para se descadastrar do recebimento de newsletter: 1. Clique no link que consta no rodapé dos e-mails, com a seguinte informação: “Não quer mais receber nossas novidades e ofertas? “Clique aqui“ > Descadastramento Geral. 2. O cancelamento é feito automaticamente após clicar nesse link. * Se após realizar esse processo, continuar recebendo comunicações promocionais via e-mail, por gentileza, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através dos canais disponíveis ao final da página: www.trussprofessional.com.br/atendimento-online

Como faço para cancelar o recebimento de mensagens promocionais via WhatsApp?

1. No rodapé das comunicações enviadas via WhatsApp, você irá encontrar a mensagem “Não quer mais receber nossas novidades e ofertas? “CLIQUE AQUI“ 2. Ao clicar, poderá se descadastrar e a partir desse momento, não receberá mais mensagens promocionais. * Se após realizar esse processo, continuar recebendo comunicações promocionais via WhatsApp, por gentileza, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através dos canais disponíveis ao final da página: www.trussprofessional.com.br/atendimento-online

Fui informado(a) que o meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?

Nesse caso o seu e-mail já foi cadastrado anteriormente, ou seja, já consta na nossa base de dados. Se você não se lembra da senha, preencha o e-mail no login no site e clique em “Esqueci minha senha”. > Você irá receber um e-mail com as instruções de recuperação da senha.

Como faço alterações no meu cadastro?

Para alterar dados pessoais (exceto CPF e e-mail): 1. Efetue seu login no site; 2. Em “Minha conta“, você terá um menu com algumas opções, dentre elas: * Meus dados > Alterar dados: aqui você altera seus dados cadastrais e poderá alterar as seguintes informações: Nome/ sobrenome/ gênero/ data de nascimento/ celular. * Meus dados > Endereço: aqui você consulta, edita e cria mais endereços de entrega para os próximos pedidos; * Meus dados > Cartões: aqui você pode salvar, criar e editar os cartões de crédito para facilitar as suas compras; * Meus pedidos: aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com detalhes dos itens, valores, meio de pagamento, solicitar devolução etc. Para alterar e-mail (manter CPF): Para alterar o e-mail é necessário a criação de uma conta nova. Para isso, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através dos Canais disponíveis em: www.trussprofessional.com.br/atendimento-online, para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente. Para alterar CPF: Para alterar o CPF é necessário a criação de uma conta nova com o CPF válido. Entre em contato com o de atendimento através dos Canais disponíveis em: www.trussprofessional.com.br/atendimento-online, para que possamos seguir com a inativação do cadastro vigente. Deletar conta: 1. Para deletar a conta é necessário efetuar seu login no site; 2. Acessar “Minha Conta“ > no final da página, no canto direito > Deletar conta TRUSS > Antes de excluir a conta, verifique as informações importantes > caso tenha certeza, clique em ‘Excluir minha conta’.

Como me cadastrar no site da TRUSS?

Para se cadastrar: 1. Passe o mouse em cima da opção “Olá! Entrar na Minha Conta“, no topo do site. 2. Em seguida > “Não tem conta? Comece aqui“ > insira o seu e-mail de contato > Complete seu cadastro > digite os dados solicitados e clique em “Criar conta”. Pronto! Você já terá seu cadastro finalizado para efetuar compras no site!

Esqueci minha senha e agora?

Se você já recadastrou sua senha no novo site e não se lembra qual é: 1. Insira o seu e-mail para acessar sua conta 2. Clique em Continuar 3. Em seguida clique em “Esqueci minha senha”. > Você receberá, via e-mail, um link para recadastrar a sua senha de acesso ao site. Se você não lembra qual o e-mail cadastrado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através dos canais disponíveis ao final da página: www.trussprofessional.com.br/atendimento-online
Você está offline.