Quais são as regras para troca ou devolução dos produtos TRUSS?
Após abrir a solicitação de devolução na Central de Atendimento ou via autosserviço, você receberá por e-mail o código para postagem dos Correios. 1. Vá a uma agência, própria ou franqueada, dos Correios com o código de postagem em mãos. 2. Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem, conforme regra dos Correios. > Caso você não tenha a Nota Fiscal, você deve preencher uma declaração de conteúdo, fornecida pelos Correios. > A declaração de conteúdo também pode ser acessada através deste link: https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulario-declaracao-de-conteudo-a5 > Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. - Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, seguiremos com o reembolso. Para mais informações acesse o tópico: “Qual o processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?“