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Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Trocas, Devoluções e Cancelamento

Posso fazer a troca de um brinde que veio no meu pedido?

A troca de brindes ocorre somente em caso de defeito e está sujeita a disponibilidade de estoque. Obs: No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos também devem ser devolvidos.

Como trocar um produto que recebi de presente?

Qualquer alteração do pedido deve ser solicitada pelo comprador através da nossa Central de Atendimento: www.trussprofessional.com.br/atendimento-online

Posso trocar um produto que não gostei?

Caso não tenha gostado de um produto, comprado errado ou tenha se arrependido da compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através dos canais disponíveis ao final da página: www.trussprofessional.com.br/atendimento-online Seu caso será analisado e se autorizado, seguiremos com a devolução do produto e ressarcimento do valor.

Qual o prazo para troca ou devolução?

O prazo para realização de troca ou devolução é de 30 dias corridos após a data da compra. Para conferir a data da compra, verifique em uma das opções abaixo: 1. Acesse a área “Minha conta” > “Meus pedidos”, selecione o pedido que deseja consultar e clique em “Ver detalhes”; 2. Verifique a Nota fiscal enviada juntamente com o pedido.

Quais são as regras para troca ou devolução dos produtos TRUSS?

Após abrir a solicitação de devolução na Central de Atendimento ou via autosserviço, você receberá por e-mail o código para postagem dos Correios. 1. Vá a uma agência, própria ou franqueada, dos Correios com o código de postagem em mãos. 2. Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem, conforme regra dos Correios. > Caso você não tenha a Nota Fiscal, você deve preencher uma declaração de conteúdo, fornecida pelos Correios. > A declaração de conteúdo também pode ser acessada através deste link: https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulario-declaracao-de-conteudo-a5 > Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. - Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, seguiremos com o reembolso. Para mais informações acesse o tópico: “Qual o processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?“

Por que meu pedido foi cancelado sem eu ter feito essa solicitação?

Se você realizou uma compra na nossa loja online e recebeu a mensagem de pedido cancelado, isso por ter acontecido por um dos motivos: 1. A administradora do cartão não autorizou o pagamento; 2. Houve uma falha de integração do banco com o nosso sistema; 3. As informações necessárias para aprovar o seu pedido não foram validadas; 4. O pagamento PIX não foi realizado dentro do prazo.

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

A devolução do valor é realizada de acordo com o meio de pagamento selecionado no momento da compra. > No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ser identificado em até 2 faturas, dependendo da operadora do seu cartão. > Nos pedidos pagos via PIX o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra num prazo de até 5 dias úteis. > Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso você já tenha pagado o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis. Para isso, é necessário que o titular da conta entre contato conosco através de um dos nossos Canais de atendimento, disponíveis em www.trussprofessional.com.br/atendimento-online para informar os dados bancários para seguirmos com o depósito do valor.

Qual o processo para realizar a devolução online de um pedido (via Autosserviço)?

O autosserviço para devolução é fácil e rápido. Funciona assim: 1. Acesse “Minha Conta“ > “Meus Pedidos“ 2. Na opção “Devolver o produto“, selecione o pedido e depois o(s) produto(s) que deseja devolver. 3. Gere o código de postagem dos Correios para enviar o produto de volta à TRUSS. 4. Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem gerado. Prontinho! Viu como é simples? Mais um bom motivo para fazer suas compras com a gente. Importante: Se já passou o prazo de devolução ou seu pedido ainda não foi entregue, a opção de devolução não estará disponível, conforme descrito acima.
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