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Trocas, Devoluções e Cancelamento

Política de Troca e Devolução

Nossa Política busca garantir aos clientes a melhor experiência com as nossas marcas. 1. DEVOLUÇÃO DE COMPRAS ONLINE (apenas para compras online) Mudou de ideia? Sem problemas! Você pode fazer a devolução do produto adquirido de forma online em até 30 dias corridos contados a partir da data de entrega do seu pedido., conforme previsto no artigo 49 do CDC. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal (enviada por e-mail). Como funciona a devolução por arrependimento: Você pode fazer a devolução diretamente no nosso site, desde que esteja logado com o seu usuário utilizado para fazer a compra, para isso: > Basta acessar “Meus Pedidos”, em Minha Conta > Selecione o pedido que deseja realizar a devolução > Clique na opção “SOLICITAR DEVOLUÇÃO” e siga as instruções. Ou através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente: > Entre em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de entrega do pedido. Nossa equipe fornecerá as instruções para a devolução do produto e esclarecer quaisquer dúvidas. Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, se for recebido com as características indicadas na instrução para devolução, o reembolso do valor da compra será processado e realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Caso o pagamento da conta tenha sido realizado por meio de boleto bancário, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso o seu pedido tenha sido acompanhado de brindes, ao pedir a devolução de algum item, estes devem ser devolvidos juntamente com o produto devolvido, caso o benefício do brinde seja originário de valor gatilho para sua liberação no pedido. 2. CANAIS DE ATENDIMENTO Para solicitar a troca ou devolução de um produto, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente através do chat ou whatsapp. Nossa Central de Relacionamento ao Cliente funciona nos seguintes dias e horários: Segunda à sexta feira: 8h às 20h via chat e Whatsapp. 09h às 18h via telefone. Sábados: 9h às 18h via chat e Whatsapp. 09h às 18h via telefone.

Posso fazer a troca de um brinde que veio no meu pedido?

A troca de brindes ocorre somente em caso de defeito e está sujeita a disponibilidade de estoque. Obs: No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos também devem ser devolvidos.

Como trocar um produto que recebi de presente?

Qualquer alteração do pedido deve ser solicitada pelo comprador através da nossa Central de Atendimento: www.trussprofessional.com.br/atendimento-online

Posso trocar um produto que não gostei?

Caso não tenha gostado de um produto, comprado errado ou tenha se arrependido da compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através dos canais disponíveis ao final da página: www.trussprofessional.com.br/atendimento-online Seu caso será analisado e se autorizado, seguiremos com a devolução do produto e ressarcimento do valor.

Qual o prazo para troca ou devolução?

É possível realizar apenas a devolução dos produtos. O prazo para devolução é de 30 dias corridos após a data de entrega do pedido. Para conferir a data, verifique em uma das opções abaixo: 1. Acesse a área “Minha conta” > “Meus pedidos”, selecione o pedido que deseja consultar e clique em “Ver detalhes”; 2. Verifique a Nota fiscal enviada juntamente com o pedido.

Quais são as regras para troca ou devolução dos produtos TRUSS?

Após abrir a solicitação de devolução na Central de Atendimento ou via autosserviço, você receberá por e-mail o código para postagem dos Correios. 1. Vá a uma agência, própria ou franqueada, dos Correios com o código de postagem em mãos. 2. Apresente a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem, conforme regra dos Correios. > Caso você não tenha a Nota Fiscal, você deve preencher uma declaração de conteúdo, fornecida pelos Correios. > A declaração de conteúdo também pode ser acessada através deste link: https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulario-declaracao-de-conteudo-a5 > Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. - Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, seguiremos com o reembolso. Para mais informações acesse o tópico: “Qual o processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?“

Por que meu pedido foi cancelado sem eu ter feito essa solicitação?

Se você realizou uma compra na nossa loja online e recebeu a mensagem de pedido cancelado, isso por ter acontecido por um dos motivos: 1. A administradora do cartão não autorizou o pagamento; 2. Houve uma falha de integração do banco com o nosso sistema; 3. As informações necessárias para aprovar o seu pedido não foram validadas; 4. O pagamento PIX não foi realizado dentro do prazo.

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

A devolução do valor é realizada de acordo com o meio de pagamento selecionado no momento da compra. > No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ser identificado em até 2 faturas, dependendo da operadora do seu cartão. > Nos pedidos pagos via PIX o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra num prazo de até 5 dias úteis.
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