Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Promoções e Cupons

Termos e Condições de Nossas Promoções

Acesse os Termos e Condições de Nossas Promoções clicando aqui

Como faço para receber newsletter/e-mails promocionais?

Para receber a newsletter com novidades, descontos e promoções exclusivas, cadastre seu nome e e-mail na opção “Fique por dentro das nossas ofertas e novidades” no final da página principal do nosso site.

A TRUSS envia e-mails promocionais?

Sim, após o cadastro do seu e-mail, autorizando o envio dos nossos informativos. > Cadastre seu nome e e-mail na opção “Fique por dentro das nossas ofertas e novidades” no final da página principal do nosso site. > Ao efetuar seu cadastro, você opta por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, campanhas e novidades! Lembre-se de conferir sempre as regras das promoções e campanhas e a Política de Privacidade da marca.

Como usar um cupom promocional?

Se você possui um cupom promocional, siga o passo a passo: 1. Insira o código do cupom no campo “Tem cupom de desconto?“ na etapa da sacola de compras; 2. Clique no botão “Aplicar“. > Se você atingiu os requisitos para o benefício, o cupom será validado e o benefício será atualizado na sua sacola de compras. Se o seu benefício for atrelado a um valor mínimo de compra, é importante você saber que o valor considerado para ativar a premiação é a da soma dos produtos. Portanto frete e outras taxas (clube fidelidade, por exemplo) NÃO são considerados. Exemplo: > Nas compras acima de R$ 199 ganhe um travel size. > Se a soma dos produtos colocados no carrinho for maior ou igual a R$ 199, você ganhará o brinde. > Mas caso seu pedido em produtos for menor que esse valor, mesmo que o valor final do seu pedido com frete ultrapasse os R$ 199, não terá direito ao brinde.

Por que meu cupom promocional não está aplicando o benefício?

Se você está tentando utilizar um cupom promocional e não está conseguindo aplicá-lo: 1. Verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma promoção, pois algumas campanhas não são cumulativas; 2. Verifique também se o seu cupom já está vencido, para esses casos não será disponibilizado novo cupom, por isso fique atento a data de validade, ok? 3. Sempre confira as regras para o uso do cupom, que são informadas junto com a disponibilização do cupom. Se você recebeu um cupom exclusivo é necessário estar logado na nossa área de cliente para usá-lo, pois para sua segurança o cupom está vinculado ao seu CPF.

Por que o desconto/brinde que está anunciado não está aplicando no meu pedido?

Os descontos e brindes anunciados no nosso site estão atrelados a alguns requisitos, descritos em cada campanha. Consulte as regras de cada promoção para verificar se o seu pedido atende às regras: valor, itens adicionados ou quantidades de itens. > Você pode consultar as campanhas e promoções vigentes clicando aqui

Como saber quais são as promoções vigentes no site da TRUSS?

Você pode consultar as campanhas e promoções vigentes no próprio site ou aplicativo oficial da marca. > Acesse as promoções vigentes: https://www.trussprofessional.com.br/promocoes Você também pode se cadastrar para receber por e-mail nossas novidades e promoções! > Cadastre seu nome e e-mail na opção “Fique por dentro das nossas ofertas e novidades” no final da página principal do nosso site.
Você está offline.