Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

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Quem somos

Nascida no Brasil e hoje presente em quase 40 países, a TRUSS é sinônimo de excelência em cuidados capilares. Com mais de 20 anos de história, a marca conquistou a confiança de consumidores exigentes e profissionais da beleza, graças à sua expertise em desenvolver produtos de alta performance com ingredientes de última geração. Desde 2022, a TRUSS faz parte do Grupo Boticário, ampliando ainda mais sua presença no mercado e oferecendo um portfólio completo de soluções para os cabelos. Encontre o produto ideal para você! POLÍTICA DE QUALIDADE Oferecer cosméticos eficazes a seus clientes, com responsabilidade no desenvolvimento, fabricação e comercialização destes, buscando sempre a qualidade, satisfação dos requisitos aplicáveis e melhoria contínua dos seus produtos e processos.

Sou digital influencer, como faço para divulgar a marca?

Se você é um(a) consumidor(a) de TRUSS e deseja postar seus produtos nas redes sociais, ficaremos muito felizes com sua publicação, inclusive, não esqueça de nos marcar (@truss). Se você é um(a) influenciador(a) digital e deseja fazer uma parceria, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e envie a sua mídia kit em PDF. Você consegue localizar nossos canais de atendimento em www.trussprofessional.com.br/atendimento-online (ao final da página).

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Qual o horário de atendimento da Central de Relacionamento com o Cliente?

Nossa Central de Relacionamento com o Cliente funciona: De Segunda à Sexta-feira: - 9h às 18h via e-mail > Exceto feriados nacionais.

Como posso enviar uma sugestão ou uma crítica?

Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica: - Entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através dos canais disponíveis (ao final da página) em www.trussprofessional.com.br/atendimento-online

Posso verificar a reputação de um produto e/ou atribuir uma nota a um produto?

É claro! Para isso: - Escolha o produto que deseja avaliar; - Logo abaixo da descrição do produto, há uma sessão de avaliação; - Nesta sessão constam os comentários deixados pelos nossos consumidores sobre o produto pesquisado. > Para contribuir com a sua avaliação, clique em “Avalie esse produto”, preencha os campos necessários e pronto! - Sua avaliação será encaminhada para aprovação da nossa equipe. Sua opinião é muito importante para nós!

Consigo fazer minhas compras pelo celular no site da TRUSS?

Sim! Basta acessar o site www.trussprofessional.com.br direto pelo seu celular.

Como faço uma compra no site da TRUSS?

Para realizar a compra siga o passo a passo abaixo: 1. Realize o login com seus dados cadastrais; 2. Escolha o produto que deseja comprar e clique em “Compre agora“. 3. Vai aparecer uma mensagem para continuar comprado ou ir para a sacola, se quiser adicionar mais produtos clique em “continuar comprando“, caso já tenha escolhido tudo que precisa clique em “ir para a sacola“. 4. Ao entrar em “Minha Sacola“ você conseguirá alterar a quantidade de cada produto escolhido ou removê-lo da sacola se necessário. 5. Se tiver um cupom de desconto, basta inserir o código no campo abaixo de “subtotal” e dar ok, que ele será aplicado ao pedido (aguarde a página carregar). 6. Depois de verificar o valor total da sua compra, valor do frete e descontos aplicados, você poderá clicar em “finalizar a compra”. 7. Complete os dados de endereço de entrega > selecione o endereço > escolha a forma de entrega > preencha os dados de pagamento e clique em finalizar pedido. > O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento. > Nós enviaremos para o e-mail cadastrado as atualizações de cada etapa do seu pedido.
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