Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Estorno e Reembolso

Não recebi o estorno/reembolso no prazo prometido, o que fazer?

Neste caso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos Canais disponíveis em www.trussprofessional.com.br/atendimento-online Vamos verificar o que ocorreu com o processo de estorno do seu pedido.

Qual o processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?

- Para compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ser visualizada em até 2 faturas dependendo da operadora do seu cartão. - Nos pedidos pagos via PIX, o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra num prazo de até 5 dias úteis

Qual o prazo de reembolso para os casos de devolução?

A devolução do valor será de acordo com o meio de pagamento que você selecionou no momento da compra. - No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ser visualizada em até 2 faturas dependendo da operadora do seu cartão. - Nos pedidos pagos via PIX, o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra num prazo de até 5 dias úteis.

Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

A devolução do valor é realizada de acordo com o meio de pagamento selecionado no momento da compra. > No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ser identificado em até 2 faturas, dependendo da operadora do seu cartão. > Nos pedidos pagos via PIX o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra num prazo de até 5 dias úteis.
Você está offline.